Dizem que o destino tem um senso de humor peculiar. No meu caso, ele usa bigodes e tem o hábito de interromper sessões de fotos com emergências veterinárias. (E tem um nome muito chic pro meu gosto: Maria Margot )
A Oui Margot nasceu de um "Sim". Mas não um "sim" desses de comédias romanticas dos anos 2000.
Por que Oui, Margot?
Dizer "sim" para a Margot em 2022, quando a resgatamos, foi aceitar que ela merecia um novo recomeço. Hoje, dizer Oui, Margot, apesar dos sustos, do caos e das quase desistências, é a nossa forma de admitir que o extraordinário também está em lugares onde a esperança parecia ter acabado.
É o nosso lema: Diga sim ao eterno recomeço.
Nós e o Slow Fashion
Eu sou a Nágela, tenho 28 anos, sou Formada em Saneamento Ambiental e teoricamente, deveria estar na Cagece tratando água rsrsrsrs. Na prática, decidi tratar outro problema: o descarte têxtil.
Minha missão não tem nada de poética: eu apenas me recusei a aceitar um mundo onde montanhas de roupas descartadas já podem ser vistas do espaço.
Alinhada ao Slow Fashion Movement, eu não tô aqui para salvar o mundo, minha ideia é causar algum impacto, por menor que seja... e claro, tô aqui para garantir que aquela peça incrível não termine onde não deve. Eu garimpo e entrego pra vc aquilo que a gnt não acha em araras de shopping.
O Conselho Deliberativo (ou: Quem realmente manda)
Ninguém constrói um império (ou um brechó) sozinha. Nos bastidores, conto com uma estrutura que oscila entre a eficiência e a absoluta desordem:
-
José Mateus: (Meu marido) O co-fundador e meu braço direito. Enquanto eu me perco em curadorias e pequenas tiranias, ele é quem decifra a burocracia, encara as filas do correio e resolve os problemas que eu finjo não ver.
-
Maria Margot (A CEO): Nossa gata-inspiração e ícone visual. É do tipo que não gosta de reuniões presenciais e mantém uma postura de diva. Foi por ela que tudo começou, e é ela quem dita o mood da casa.
-
Vicente Van Cat (Supervisor Geral): Nosso gatinho com um charme perigoso. É o nosso Lord do Caos, responsável por manter as energias (e as prateleiras) em constante movimento.
-
Norma Louise (A Herdeira e Embaixadora Criativa): A caçula. Especialista em nos lembrar que mesmo quando o trabalho é sério, manter o espírito curioso e o coração leve é o que faz tudo valer a pena.
Seja bem-vindx ao nosso eterno recomeço. Espero que você encontre aqui a peça que vai ajudar a contar a sua próxima grande história.
xoxo